DICAS DE MARKETING DIGITAL PARA PEQUENAS EMPRESAS

⏲️Tempo de leitura: 2min

Conteúdo

 

Crie um conteúdo relevante. A internet é movida a conteúdo, ao invés de ser uma empresa que tenta vender o tempo inteiro, você pode usar as redes sociais para ajudar seus clientes com dicas e informações importantes, desse modo suas redes sociais vão ter mais engajamento.

 


Encontre seu público


Invista nas redes sociais adequadas para seu público, se seu público tem preferência por vídeos, que tal criar uma conta no Youtube e vice-versa?

 


Anúncios


Invista em anúncios pagos nas redes sociais. No Facebook por exemplo, é possível anunciar para pessoas de acordo com sua idade, gênero, região, interesses específicos e comportamento, coisa que não é possível através do rádio e TV.

 


Atente-se as métricas


Após a criação de seus posts e anúncios, atente-se aos resultados, através deles você vai perceber quais os conteúdos que seu público mais gosta, tipo de postagem e outras informações importantes.

 

Próximo postRead more articles

Deixe uma resposta